Atlético-MG
Atlético-MG repete maior goleada da história em jogos contra o Fortaleza
— Continua depois da publicidade —
O Atlético-MG recebeu o Fortaleza no Mineirão, pelo primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil, e venceu por 4 a 0, com gols de Guilherme Arana, Réver, Hulk e Zaracho. O placar é a maior vitória do Galo sobre o Leão do Pici desde 1986.
No Campeonato Brasilerio de 1986, o Atlético-MG recebeu o Fortaleza e também venceu por 4 a 0, com gols de Elzo, Everton, Nunes e Nelinho. A partida, disputada no Mineirão, foi apenas o segundo jogo entre os dois clubes.
Além disso, o Atlético-MG desempatou o confronto direto contra o Fortaleza, chegou a 7 vitórias, deixando o Leão com 6. Com a vitória expressiva no Mineirão, o Galo deu um grande passo para a final, podendo disputar novamente, após a perda do título em 2016, para o Grêmio.
+ Capitão, ídolo e artilheiro: Réver marca 30° gol em jogo 300 com a camisa do Atlético-MG
Único ponto negativo para o time é a lesão na mão do artilheiro Hulk. O atacante deve passar por uma avaliação para saber o grau da contusão. Outro jogador que também saiu sentindo uma lesão foi Réver, que fez tratamento com gelo após ser substituído. Com isso, são dúvidas para o próximo jogo do Atlético-MG.
Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
O Atlético-MG volta a campo contra o Cuiabá, no próximo domingo, às 16h, no Mineirão. O time espera sair com mais um bom resultado e aumentar a distância para o vice-líder, Flamengo.