A votação do Conselho Deliberativo do Atlético-MG para decidir sobre a SAF acontece nesta quinta e sexta-feira. No entanto, as coisas parecem estar distantes de uma definição. Um dos conselheiros do clube, Paulo Nehmy, entrou com o pedido para suspender a reunião.
O motivo principal para o pedido de suspensão se dá pelo conflito de interesses que, segundo o conselheiro, “permeia a venda da SAF do CAM”. Ainda é destacado que deva ter um tempo necessário para análise dos documentos referentes a aquisição do Galo Holding – formado pelos 4R’s.
Este tem sido os tópicos mais abordados para aqueles contrários a venda do Atlético para ser concluída ainda este mês. Alguns torcedores criaram o “Manifesto da Massa” visando esclarecimentos por parte da diretoria e a suspensão da votação do Conselho em até 60 dias, para maior transparência da negociação para a torcida.
- Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
O modelo apresentado no fim de junho para a compra da SAF busca ter a aquisição de 75% do Atlético por parte do Galo Holding, a associação ficaria com 25%. Em troca, haveria um aporte de R$ 600 milhões e repasse total das dívidas (avaliadas em R$ 1.8 bilhão) para a SAF.