Atlético-MG

Atlético-MG sofre com bola aérea e Felipão comenta situação: ‘Não podemos falhar tanto’

Após abrir 2 a 0, Atlético-MG cede empate para o América-MG Foto: Pedro Souza / Atlético-MG

Scolari aponta o que precisa ser corrigido para evitar as falhas

FOTO: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO-MG

O Atlético-MG, mais uma vez, sofreu com a bola aérea defensiva. Dessa vez, foi o América-MG que aproveitou das jogadas na área do Galo para fazer os dois gols no empate, em 2 a 2, na tarde deste domingo (02), no Mineirão. Após o jogo, Felipão demonstrou preocupação com as falhas e apontou o que precisa ser corrigido para evitar a situação.  

– Nós não podemos falhar tanto como estamos falhando. Nós temos que corrigir algumas coisas não só na disputa lá dentro da área, mas na disputa fora da área. Quanto mais nós encurtamos o cruzamento, mais vai dificultar para o adversário. A gente tem que trabalhar nos treinamentos. 

No entanto, ainda durante a coletiva, o técnico do Atlético ressaltou que as correções levam tempo que depende das adaptações das características dos jogadores.  

– Nesta semana vamos trabalhar bastante, mas não se muda personalidades de jogo de um dia para o outro. Isso são características pessoais que a gente vai ter que adaptar.   

Resultados negativos

Scolari também comentou sobre a sequência de resultados negativos do time atleticano. O treinador se mostrou incomodado com a ausência de vitórias. 

– Claro que incomoda, a mim, jogadores, torcida e direção. Quando se troca é para melhor, para obter resultado. Não aconteceu e todos nós estamos chateados. Que possamos fazer algo diferente, como era imaginado, em um futuro muito rápido. 

O próximo jogo do Galo será contra o Corinthians no sábado (08), às 18h30, no Mineirão. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo