Atlético-MG

Atlético-MG tenta manter liderança na Libertadores diante do Peñarol

Galo vai jogar mais uma vez na Arena MRV. (Foto: Pedro Souza / Atlético)

Galo vai jogar mais uma vez pela Libertadores na Arena MRV.

Pedro Souza / Atlético

O Atlético-MG recebe o Peñarol nesta terça-feira (23), às 21h, na Arena MRV. O Galo lidera o Grupo G da Libertadores e quer manter os 100% de aproveitamento na competição. A equipe venceu o Caracas por 4×1 na estreia, jogando fora de casa, e aproveitou o apoio da torcida para fazer 2×1 no Rosario Central na segunda partida do torneio continental.

+ Saiba tudo sobre o duelo de logo mais

MELHOR APROVEITAMENTO NA FASE DE GRUPOS

Milito e sua comissão consideram o duelo como fundamental para a sequência da temporada. Uma vitória do Atlético diante dos uruguaios encaminha de vez a vaga nas oitavas. Além disso, o clube briga para ter a melhor campanha na fase de grupos entre todos os times da Libertadores. Caso esse dado se confirme, o Galo terá a vantagem de decidir os confrontos de mata-mata, até a semifinal, em casa.

APOIO DA TORCIDA

Embalada pela grande fase do time e vivendo uma lua de mel com o treinador argentino, a torcida deve lotar as arquibancadas da Arena MRV para colocar muita pressão no Penãrol. Mesmo com ingressos absolutamente caros para um jogo de futebol, os fãs vêm enchendo a casa do Atlético Mineiro desde a inauguração. Ainda assim, o Galo deveria olhar com mais atenção ao público e abaixar os valores para que a Massa possa comparecer em peso. Como diz o ditado popular, a galera terá que “jogar junto” com os atletas para garantir a vitória.

Para saber tudo sobre o Atlético, siga o Esporte News Mundo no XFacebook e Instagram

VELHO CONHECIDO

O Peñarol é treinado por Diego Aguirre e lidera o campeonato uruguaio. O professor teve uma breve passagem pelo Galo, sem muito sucesso, e vai ter a oportunidade de reencontrar o clube mineiro. Para o jogo, os uruguaios terão alguns desfalques, mas buscam um bom resultado fora de casa para liderar o grupo G.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo