Atlético-MG

Atlético-MG vence o Internacional e entra no G4 do Brasileirão

FOTO: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO-MG

Com gols de Vargas e Paulinho, o Atlético-MG vence o Internacional e chega a 10 pontos no Brasileirão. Com isso, o time mineiro entra, mesmo que de forma momentânea, no G4 da competição. Já o Colorado perde o terceiro jogo seguido e fica em 12° lugar com sete pontos.

+ LANCE A LANCE: Atlético-MG 2×0 Internacional

PRIMEIRO TEMPO 

O Atlético-MG começou em cima. Logo aos dois minutos, Vargas recebeu cruzamento da direita e, de cabeça, abriu o placar do jogo. Nos minutos seguintes, o time continuou pressionando e com mais posse de bola. O Internacional até ameaçou uma reação. Mauricio balançou as redes aos 15 minutos, mas a arbitragem viu o impedimento e anulou o gol.

Aos 28, o Colorado teve outra grande oportunidade com um chutaço de Thauan Lara. Everson fez uma grande defesa. Depois disso, o jogo seguiu morno, com o time mineiro com mais posse de bola, mas sem grandes chances. 

SEGUNDO TEMPO 

No início da segunda etapa, o Atlético permaneceu em cima, principalmente com jogadas pelo lado direito com Pavón. A partir dos 10 minutos o Internacional saiu mais para o ataque. No entanto, aos 15, Hyoran acertou a trave. Já aos 23, Rômulo deu o troco e também acertou a trave. No final do jogo, Paulinho recebeu assistência de Hulk e marcou o segundo gol, que garantiu a vitória do Galo.

Agora, as equipes viram o foco para a Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira (17), o Atlético-MG recebe o Corinthians pelo jogo de ida das oitavas de final. A partida será às 21h30, no Mineirão. 

Já o Internacional vai jogar outra vez em Belo Horizonte. Isso porque o Colorado vai enfrentar o América-MG, na Arena Independência, pela competição nacional de mata-mata. O confronto também será na quarta-feira, às 21h30.  

Pelo Brasileirão, o Galo volta a campo contra o Coritiba, no sábado (20), às 18h30, no Couto Pereira. O time gaúcho terá o clássico diante o Grêmio, no domingo (21), às 18h30.   

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo