Na noite deste sábado (29) Atlético-MG e Athletico se enfrentaram pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, o Galo controlou as ações e triunfou por 2 a 0. O artilheiro Hulk foi o autor dos dois tentos dos mineiros, enquanto Vitor Roque descontou para o Furacão, que ainda teve Alex Santana expulso no segundo tempo.
Agora o Atlético-MG enfrenta o Alianza Lima do Peru pela Libertadores, na quarta (03) também no Independência, já o Furacão, vai ao Paraguai enfrentar o Libertad, na próxima quinta (04) pela competição continental.
Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Primeiro tempo
O Atlético jogou melhor o primeiro tempo. Logo aos 9 minutos, em bela jogada, Hulk abriu o placar para o Galo. O time alvinegro neutralizou a equipe do Athetico, que não conseguiu sair para o jogo. O time de BH teve chance de ampliar, mas Paulinho parou no goleiro Bento. O time de Coudet segurou bem o Furacão. Com o tento de hoje, o camisa 7 do Galo chegou a 80 gols com a camisa do alvinegro.
Segundo tempo
O segundo tempo foi mais equilibrado, o Furacão começou melhor, pressionando o Atlético. O Alvinegro neutralizou as tentativas rubro-negras. Logo após a expulsão de Alex Santana, aos 35, Hulk, novamente, marcou para o time de Coudet. Já nos acréscimos, então, Vitor Roque aproveitou falha de Rodrigo Battaglia e descontou, mas já era tarde e o placar final ficou em 2 a 1 para o Atlético-MG.