Atlético-MG

Atlético-MG x Cerro Porteño: onde assistir, prováveis escalações, desfalques e palpites

Nesta terça (04), às 19h15, o Atlético-MG recebe o Cerro Porteño, do Paraguai, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, no Mineirão. Os dois times tem a mesma pontuação no grupo H e, quem vencer, será líder isolado. O Galo vem de duas vitórias importantes, na qual o time fez suas primeiras boas partidas no comando de Cuca, e chega motivado. No lado paraguaio, motivação grande também, após o Cerro vencer o Olimpia no maior clássico do país.

Na história, o Cerro leva ampla vantagem sobre o alvinegro. Sendo no total seis jogos, com apenas uma vitória do alvinegro, enquanto os paraguaios venceram três, além de dois empates. O último confronto entre as equipe não foi nada bom para o Galo, que foi goleado por 4 a 1, o mesmo vale pro último jogo em Belo Horizonte, que também foi no Mineirão e com vitória dos paraguaios por 1 a 0.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Atlético: Everson; Mariano (Guga), Igor Rabello (Réver), Junior Alonso e Guilherme Arana; Tchê Tchê, Allan (Hyoran) e Nacho Fernandez; Keno, Hulk e Vargas (Savarino). Técnico: Cuca

Desfalques: Nathan (suspenso), Zaracho, Rafael, Marrony e Calebe (lesionados).

Cerro Porteño: Jean; Espinola, Juan Patiño, Alexis Duarte e Arzamendia; Enzo Giménez, Mathias Villasanti, Angel Cardozo Lucena, Pachi Carrizo e Claudio Aquino; Robert Morales. Técnico: Francisco Arce

Desfalques: Alan Rodriguez (lesionado)

ARBITRAGEM:

Árbitro: Nestor Pitana (ARG)
Árbitro Assistente 1: Ezequiel Brailovsky (ARG)
Árbitro Assistente 2: Gabriel Chade (ARG)
Quarto Árbitro: Facundo Tello (ARG)

ONDE ASSISTIR

A partida terá transmissão do Fox Sports e o Esporte News Mundo traz o Tempo Real da partida.

PALPITES

Alecsander Heinrick
Com certeza o duelo mais difícil para o Atlético nessa fase de grupos. É um confronto que pode decidir quem se classifica no fim. Por isso, o Galo precisa de total atenção para não deixar escapar os três pontos. Com a evolução nas últimas partidas, o Galo chega bem motivado e parece pronto para a partida, mas não será nada fácil e acredito em um jogo bem truncado. Palpite: 2 a 1 Atlético-MG.

Rômulo Soares
O confronto contra o Cerro é o jogo do ano do Atlético-MG até aqui. É o principal concorrente do Galo no Grupo H da Libertadores e a equipe mais qualificada que o clube mineiro vai enfrentar. Uma vitória significa que o time comandado por Cuca entrou nos eixos de vez, com Hulk sendo destaque como centroavante e tendo Nacho Fernández para ser o maestro do esquadrão alvinegro. Palpite: Atlético-MG 3×1 Cerro Porteño

Gabriel Ferreira
O Atlético-MG entra em campo para enfrentar o Cerro e buscar a liderança do grupo. Mais que isso, o Galo almeja uma certa tranquilidade após momentos turbulentos. O Atlético-MG na última partida do torneio apresentou indícios de evolução e conseguiu o triunfo. Novamente dentro de casa, o time precisa vencer. O Cerro vem de um jogo de dificuldade contra o La Guaira e precisa pontuar. A promessa é de um bom jogo. Para mim, 1 x 1.

Marcellus Madureira
O Galo chega para o jogo com uma tranquilidade que Cuca praticamente não teve nesta passagem pelo clube. Importante observar a escalação e como o time vai jogar. Cuca começa a perceber a escalação ideal e, ao que tudo indica, Hulk se encontrou. O jogo promete. Na minha opinião, Atlético-MG vence por 2 a 0.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo