Atlético-MG

Atlético-MG x Fortaleza: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e cotas para palpitar

Atlético-MG e Fortaleza se enfrentam na tarde deste domingo, no Mineirão, em jogo válido pela 33a rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será o primeiro após o anúncio da contratação do atacante Hulk.

Quarto colocado, o Galo precisa vencer se ainda quiser ficar firme na briga pelo título. O Tricolor, por outro lado, tem motivação bem diferente. A equipe cearense abre a zona de rebaixamento e luta para se afastar da colocação que ocupa na tabela.

No primeiro turno, jogando no Castelão, deu Leão pelo placar de 2 a 1. Em partida que o Fortaleza teve um atleta a menos durante boa parte do confronto.

ATLÉTICO-MG X FORTALEZA

Local: Mineirão – Belo Horizonte/MG
Data e hora: 31/01/2021
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (RS); Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS). No VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
Onde acompanhar: Premiere e Tempo Real do ENM

Provável Escalação: Éverson; Guga, Réver, Alonso, Arana; Jair, Allan, Nathan; Savarino, Hyoran e Sasha. – Técnico: Jorge Sampaoli

Desfalques:
Zaracho e Keno (lesão)

Provável escalação: Felipe Alves; Gabriel Dias, Jackson, Wanderson (Juan Quintero) e Carlinhos; Felipe, Ronald e Mariano Vázquez; Osvaldo, David e Wellington Paulista. Técnico: Leonardo Porto

Desfalques: Romarinho e Bruno Melo (lesionados), Paulão e Juninho (suspensos), Enderson Moreira (covid-19).

PALPITES DOS SETORISTAS

Cleisson Lima – Setorista do Atlético-MG: Como tem sido nos últimos jogos, o Atlético precisa da vitória se quiser continuar sonhando com o título. Sem Keno, existe a curiosidade de como Sampaoli escalará a equipe, uma vez o elenco não tem disponível um jogador de características próximas. Por outro lado, o Fortaleza, lutando para sair da degola, também precisa e muito do resultado. Os grandes tropeços do Galo no torneio foram contra times da parte mais baixa da tabela, nesse caso, o time mineiro não deve ter vida fácil, mas acredito em vitória alvinegra. – Palpite: Atlético-MG 3×1 Fortaleza.

Guilherme de Andrade – setorista do Fortaleza: O Fortaleza não vive um momento nada bom, e para piorar, o treinador Enderson Moreira não poderá estar à frente da equipe no confronto contra o Atlético Mineiro. Dessa forma, diante de todo o contexto, o time cearense tem poucas chances de sair de campo vencedor. – Palpite: Atlético Mineiro 2×0 Fortaleza

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo