O Atlético-MG anunciou em seu site oficial a oficialização da parceira com a empresa de Inteligência artificial para o esporte, Horizm. O acordo prevê a utilização da plataforma da empresa para aprimorar e valorizar todos os canais em suas redes sociais.
O CEO da empresa, Pedro Fernandes Mestriner, falou sobre o Galo e a expectativa sobre a parceria.
A assinatura de contrato com o Atlético é um passo marcante da Horizm no Brasil. Além de ser o atual campeão nacional, faz um trabalho fantástico no Digital. O clube tem um olhar especial para inovação e a escolha da Horizm como parceiro nos deixa muito felizes.
+Atlético-MG defende Godín de críticas nas redes sociais após falha na partida contra o América-MG
+Após gol de empate polêmico, Atlético-MG apoia reclamação do América-MG por VAR na Libertadores
A gerente de inovação do Atlético-MG, Débora Saldanha, também falou sobre a parceria com a Horizm.
Entender o desempenho e o alcance do conteúdo em nossos canais digitais é crucial para nos conectarmos aos nossos fãs. Além de ampliar a experiência do torcedor, essa parceria com a Horizm nos permitirá entregar mais valor aos parceiros.
A Horizm possui um portfolio global, presente em 23 países e gerenciando mais de R$ 6 bilhões em inventários digitais. Alguns de seus clientes são o Real Madrid, Chelsea, Arsenal, Everton, Benfica e Olympique Lyonnais.