Atlético-MG

Atlético-MG sonda Rodinei, mas negociação não concretiza; afirma investidor

Atlético-MG. Rodinei
Foto: Buda Mendes / Getty Images

Um dos principais nomes especulados no Atlético-MG, para a próxima temporada, é Rodinei. O lateral direito do Flamengo terminou o ano em alta e seu vínculo com o clube carioca se encerra em dezembro.

A informação da conversa entre o Atlético-MG e o lateral foi revelado pelo investidor do clube e presidente do Conselho Deliberativo, Ricardo Guimarães, em entrevista na Rádio Itatiaia. O banqueiro revelou o contato com o jogador, mas não houve acerto.

Tentamos um contato com o Rodinei, sim, mas não concretizamos. Estamos sempre de olho em bons jogadores. O Rodinei fez um grande campeonato. Todo bom jogador nos interessa.

+ Rubens Menin analisa reunião do Conselho do Atlético-MG: ‘Final feliz’

+ Atlético-MG: Talleres-ARG deve comprar o meia Alan Franco

Para a função de Rodinei, o Galo já conta com dois laterais, que possuem contratos para o ano que vem. Guga e Mariano, que recentemente renovou com o clube, encerram seus vínculos com Atlético, em dezembro de 2023.

Já para o próximo ano, o Atlético-MG confirmou, apenas, a contratação do técnico Eduardo Coudet. A diretoria, juntamente com o argentino, trabalham nos bastidores em busca de reforços para o clube.

Um dos primeiros nomes é o atacante Paulinho, do Bayer Leverkusen. Segundo a Rádio Itatiaia, o jogador pode assinar um pré-contrato com o Galo em janeiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo