Atlético-MG

Atlético, Sampaoli e auxiliar são absolvidos pelo STJD por acusação em jogo contra o Flamengo

Foto: Bruno Cantini / Atlético

Nesta terça-feira (15) o STJD julgou o Atlético-MG, o técnico Sampaoli e o auxiliar Diogo Alves por conta de ocorridos no jogo entre Atlético e Flamengo, no dia 8 de novembro, que aconteceu no Mineirão. Na partida, o técnico Sampaoli estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas compareceu ao estádio em um dos camarotes. Durante a partida, foi flagrado conversando no celular no mesmo momento em que Diogo Alves, no banco de reservas ,também usava um aparelho. Por conta disso, o clube e os envolvidos foram denunciados.

No julgamento, todos os envolvidos foram absolvidos por três votos a dois. A defesa afirmou que não há provas concretas que comprovam que Sampaoli estava ao telefone conversando com o auxiliar no banco, além de afirmar que Sampaoli tinha autorização para estar no estádio. O auditor do processo, o presidente e o vice-presidente da Comissão Disciplinar concordaram com a defesa e deram voto favoráveis ao Galo.

Com o resultado, Sampaoli está liberado para estar na beira do campo na “decisão” contra o São Paulo nesta quarta (16), no Morumbi.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo