Atlético-MG

Atlético-MG vence mas não convence; El Turco aponta problemas na bola aérea defensiva: “Temos que melhorar”

Publicado em

Foto: Pedro Souza/Atlético
— Continua depois da publicidade —

A vitória do Atlético-MG contra o Pouso Alegre mostrou problemas no time que precisam melhorar. Na partida, os dois gols do time do interior saíram de bolas cruzadas na área atleticana. Turco falou sobre os problemas da bola aérea do Atlético.

Sei que temos que trabalhar e melhorar isso. Os gols foram por cima e não fomos efetivos. Temos que trabalhar essas situações.

Tony também falou da importância do resultado. O gol da vitória saiu no último minuto da partida, marcado por Fábio Gomes. Os 3 pontos colocaram o time na liderança do Campeonato Mineiro e podem elevar a confiança da equipe para o clássico da semana que vem.

Publicidade

Um jogo complicado porque nós complicamos ele. O primeiro tempo podia ter terminado 3 a 0 a favor. Não podemos perder tantas finalizações e isso complicou a partida. Estamos bem, sabendo que agora estamos em primeiro no Campeonato.

+ Igor Rabello projeta Atlético-MG diferente no clássico contra o Cruzeiro

+ Com gol no último minuto, Atlético-MG vence Pouso Alegre e pula para liderança do Campeonato Mineiro

Outro fato da partida foi a escalação de Allan e Otávio. Dois volantes de origem, os jogadores atuaram pela primeira vez juntos. Turco falou sobre os testes que vem fazendo na equipe.

Estamos testando e conhecendo. Sei que Allan e Otávio tem características similares, então preciso testar para ver como atuam e, depois, tomar decisões. Estamos em uma etapa de conhecimento. Hoje também tivemos dois jogadores parecidos como Vargas e Sasha. Estamos testando alternativas de jogo para algum momento trocar e ter opções. Entendo que são jogadores de características similares, mas eu queria ver se podiam jogar juntos no meio campo.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile