Palpitão ENM

Atlético x Bahia: prováveis escalações, arbitragem, retrospecto e palpites

Atlético-MG x Bahia (Arte: ENM)

Atlético-MG e Bahia se enfrentam neste domingo, às 16h, na Arena MRV, pela volta do Brasileirão

Arte: ENM

O Atlético-MG enfrenta o Bahia neste domingo (2), às 16h, na Arena MRV. As equipes voltam a disputar o Campeonato Brasileiro após uma pausa de duas semanas e o jogo é válido pela sétima rodada da competição. Os mandantes precisam de uma vitória para embolar a briga pelas primeiras posições e contam com o apoio da torcida para completar essa missão.

+ Milito pode aproveitar a base

O Galo vem de um ótimo resultado na Libertadores e classificação garantida no torneio. Na última partida, venceu o Caracas-VEN por 4×0 atuando em casa. Naquele jogo, Pedrinho foi destaque com dois gols marcados e Hulk quebrou a seca que já começava a incomodar.

Por outro lado, o Bahia passa por um momento de turbulência na temporada. Os comandados de Rogerio Ceni vêm de eliminação da Copa do Nordeste e precisam dar uma resposta imediata para voltar ao bom ritmo que deixou o time na segunda posição do campeonato nacional.

RETROSPECTO

A história do confronto mostra uma ampla vantagem mineira no Brasileirão. Em 46 jogos disputados, o Atlético venceu 20, o Bahia levou a melhor em 10 e o empate prevaleceu em outras 16 oportunidades. No ano passado, o resultado final em Minas foi de 1×0, com gol de Paulinho.

FICHA DO JOGO

Local: Arena MRV – Belo Horizonte

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)

VAR: Rodrigo D’Alongo Ferreira (SC)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Atlético: Everson, Saravia, Rômulo (Maurício Lemos), Bruno Fuchs, Arana; Battaglia, Alan Franco, Zaracho, Scarpa, Paulinho e Hulk. Técnico: Gabriel Milito.

Bahia: Marcos Felipe; Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Éverton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo. Técnico: Rogerio Ceni

+ Saiba tudo sobre o Galo

PALPITE

O Galo vem construindo um desempenho sólido dentro de casa e carrega uma invencibilidade de quatro jogos em seus domínios. Para o confronto diante do Bahia, Milito deve escalar força máxima e atacar o adversário.

Atlético-MG 2×0 Bahia

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo