Corinthians
Atraso da Taunsa em relação ao Corinthians teria sido causado pelo ‘fluxo de caixa’
— Continua depois da publicidade —
Responsável pelo pagamento do salário do volante Paulinho, a Taunsa atrasou o repasse dos valores ao Corinthians. A diretoria Alvinegra recebeu uma explicação por parte da parceira e que houve um “problema no fluxo de caixa” da empresa.
Para cumprir com os vencimentos de Paulinho, o Corinthians utilizou outros recursos e arcou com o salário do jogador. Assim, o volante está com seus pagamentos em dia.
A expectativa do Timão é que a situação da Taunsa seja regularizada nos próximos dias.
Nesta terça-feira, o nome da empresa de agronegócio foi comentado por outro motivos nas redes sociais. O seu site oficial foi suspenso pela plataforma de hospedagem. Normalmente, quando isso acontece, pode ser por falta de pagamento ou problema no servidor.
Paulinho retornou ao Corinthians para a temporada 2022 em sua segunda passagem no clube. Taunsa e Corinthians firmaram um acordo em que a empresa pagaria 100% dos honorários do atleta.
É importante destacar que, ainda que o pagamento dos salários do jogador sejam feitos pela Taunsa, é o Corinthians quem deposita o valor para o atleta. Ou seja, a empresa repassa o dinheiro ao clube, que por sua vez direciona ao Paulinho.
O volante tem aparecido frequentemente na equipe titular do técnico Vítor Pereira. Desde seu retorno ao Timão, Paulinho disputou todos os 12 jogos do Corinthians no ano. Nesse período, o jogador marcou três gols.
O próximo compromisso do clube e do atleta será nesta quinta-feira, quando o Corinthians disputa uma vaga na semifinal do Paulistão 2022. A equipe recebe o Guarani, às 19h, na Neo Química Arena.
Para mais informações sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.