Campeonato Brasileiro

Atuações ENM: Mastriani tem nova oportunidade e Martínez se machuca em empate do América-MG

Foto: Luiz Martini / América

Neste domingo (11), em partida válida pela 26ª rodada da Série A, o América-MG empatou com o Botafogo, no Estádio Nilton Santos.

Emmanuel Martínez, meio-campista do alviverde, que foi titular no duelo, sentiu problema no tornozelo, precisou ser substituído e preocupa. A partida marcou o segundo jogo do atacante Mastriani com a camisa do Coelho. 

O JOGO

No geral, o primeiro tempo foi bastante equilibrado, disputado, mas sem grandes oportunidades de gol. O América foi claramente mais organizado e compactado, porém não conseguiu ser efetivo no setor ofensivo para criar perigo ao adversário. 

Por outro lado, o Botafogo também não assustou o Coelho. Com o forte apoio do torcedor, que compareceu em peso ao Nilton Santos, Eduardo, Jefinho e Tiquinho Soares foram participativos, mas não conseguiram dar trabalho para Cavichioli.

Na etapa final, que também foi bastante intensa, o time carioca foi um pouco superior. A equipe comandado por Luís Castro teve muito volume, pressionou o time mineiro, mas não conseguiu tirar o zero do placar.

CONFIRA AS NOTAS:

Matheus Cavichioli – 6.5

Raúl Cáceres – 6

Éder – 6.5

Ricardo Silva – 6.5

Marlon – 6.5

Lucas Kal – 6

Juninho – 6.5

Martinez – 6.5

Felipe Azevedo – 6.5

Everaldo – 6

Henrique Almeida – 6

SUBSTITUIÇÕES 

Alê – 6

Mastriani – 6

Aloísio – 6

Matheusinho – 6

Maidana – 6

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo