Fluminense
Atuações: Caio Paulista vai mal e substituições não funcionam no empate do Fluminense contra o Santos
— Continua depois da publicidade —
No encerramento da vigésima rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense empatou por 2 a 2 contra o Santos, na Vila Belmiro. PH Ganso e Arias marcaram os gols do Tricolor; Luiz Felipe e Marcos Leonardo balançaram as redes para o Peixe.
Apesar de dominar a posse de bola da partida, o Fluminense teve uma atuação mediana. Sem a intensidade característica da equipe, o Tricolor viu o Santos abrir o placar em um lance de sorte. No segundo tempo, o Flu conseguiu virar o jogo em dois minutos, mas, após recuar com as substituições, teve um descuido defensivo, sofreu um contra-ataque e levou o gol de empate.
DESTAQUES
Caio Paulista (3,5) – Improvisado na lateral-esquerda mais uma vez, Caio Paulista não contribuiu com o sistema ofensivo do Fluminense, errando a maioria das jogadas que tentou. Na defesa, sofreu na marcação de Ângelo, que deu o passe para o gol de Marcos Leonardo após fazer jogada de velocidade nas costas do camisa 70.
Paulo Henrique Ganso (6,5) – O camisa 10 novamente comandou as ações de ataque do Fluminense. Mesmo em um jogo não tão inspirado da equipe, deu bons passes, fez o time girar no campo ofensivo e foi premiado com o gol de pênalti.
NOTAS
Fábio – 6
Samuel Xavier – 6
Nino – 6
Luccas Claro – 5,5
Caio Paulista – 3,5
André – 6
Nonato – 6,5
Paulo Henrique Ganso – 6,5
Arias – 6
Cano – 5,5
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
ENTRARAM
Martinelli – 5,5
Wellington – 5,5
David Duarte – 6
Pineida – sem nota
Willian – sem nota