Germán Cano (7,5): Depois de um “jejum” de dois jogos sem marcar, o argentino deixou o dele contra o Cuiabá logo no primeiro minuto e chegou a marca de 30 gols na temporada, se isolando ainda mais como artilheiro do mundo. No resto, buscou o jogo.
Felipe Melo (5,5): Voltou a atuar em sua posição de origem e no lugar de André. Errou um passe perigoso que ocasionou um contra-ataque do Dourado e mostrou muita lentidão nas recomposições. No entanto, arriscou alguns lançamentos.
Pineida (5,0): Substituindo Caio Paulista, o equatoriano não fez boa partida. Errou alguns passes logo na saída de bola e pouco apareceu no setor ofensivo. Tem que entrar mais para ganhar ritmo de jogo.
Cris Silva (6,5): Entrou no segundo tempo e mostrou que quer a posição. Arriscou dois chutes e fez o goleiro Walter trabalhar. Não comprometeu na defesa. Assim como Pineida, tem que entrar mais nos jogos para melhorar ritmo de jogo.
Matheus Martins (6,5): Moleque de Xerém se mostrou para ajudar na construção de jogadas. Buscou o jogo e quase deu uma assistência para Cano balançar a rede.
NOTAS:
- Fábio: 6,0
- Samuel Xavier: 6,5
- Nino: 6,0
- Manoel: 6,0
- Pineida: 5,0
- Felipe Melo: 5,5
- Nonato: 6,0
- Paulo Henrique Ganso: 7,0
- Jhon Arias: 6,0
- Matheus Martins: 6,5
- Germán Cano: 7,5
Entraram:
- Nathan: 6,0
- Martinelli: 6,0
- Cris Silva: 6,5
- Marrony: sem nota
- Willian Bigode: sem nota