O Corinthians enfrentou a equipe do Estudiantes e perdeu por 1 a 0, entretanto havia conquistado uma vantagem pela mesma diferença no jogo de ida, portanto levou para as penalidades e despachou o rival por 3 a 2, com Cássio e a trave brilhando a seu favor. Sendo assim, o Clube do Parque São Jorge está classificado para a semifinal da Copa Sul-Americana.
No primeiro tempo, os destaques do Corinthians não foram de nenhum jogador de fato e sim do futebol que a equipe apresentou, até porque assistiu o time de La Plata jogar e fazer tudo como queria. Logo com 1′ minuto de jogo, Mauro Méndez foi na rede, abrindo o marcador. Os argentinos ainda tiveram dois chutes perigosíssimos que acertaram a trave de Cássio. Entretanto a etapa regulamentar terminou com o placar mínimo.
Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
No segundo tempo, além logicamente da trave, que ajudou o Corinthians a não tomar 4 gols (isso mesmo, foram quatro bolas na trave pelo lado do Estudiantes), os destaques ficaram por conta de Wesley que entrou tentando alguns ataques e sofrendo faltas pelo extremo esquerdo do campo, além de Cássio que realizou algumas belíssimas defesas quando exigido.
CONFIRA AS NOTAS DAS ATUAÇÕES
Cássio 9.0
Bruno Méndez: 5.0
Gil 5.0
Veríssimo 6.0
Fábio Santos 6.0
G. Moscardo 5.0
Maycon 5.0
Ruan Oliveira 4.5
Romero 4.5
Matías Rojas 5.5
Renato Augusto 5.5
NOTAS DAS ATUAÇÕES DAS SUBSTITUIÇÕES
Wesley 6.0
Yuri Alberto 5.5
Giuliano 5.5
Fausto Vera 5.0
