Em jogo decisivo, o Ceará não consegue vencer mais uma vez e é derrotado pelo Atlético-GO por 1 x 0, gol do zagueiro Lucas Gazal. A má pontaria insiste nos jogos do Vozão e chances claras são desperdiçadas, como o lance sem goleiro que Luiz Otávio mandou por cima do gol.
O Ceará perdeu muitas chances, especialmente no segundo tempo, em que foram o maior número de oportunidades perdidas. Outro ponto a destacar foram as defesas do goleiro João Ricardo no primeiro tempo da partida, o placar poderia ter ido ao intervalo muito mais elástico.
Destaques:
João Ricardo (7,0): O melhor jogador do Ceará na partida foi o goleiro João Ricardo. Realizou boas defesas no primeiro tempo e evitou com que o Vozão tivesse ido para o intervalo com o prejuízo bem maior.
Mendoza (6,5): Apesar de ter jogado apenas 47 minutos, Mendoza tem a facilidade de criar chances para a sua equipe, e nesta partida não foi diferente. Quando o placar ainda estava 0 x 0 o colombiano acertou o travessão, sendo a chance mais clara do 1º tempo para o lado alvinegro.
Luiz Otávio (4,0): O zagueiro e capitão do Ceará não foi bem no jogo. Além de perder a melhor chance da partida para o Vozão, Luiz Otávio falhou na marcação no momento do gol do Atlético-GO. O gol perdido pelo camisa 13 ocorreu no 2° tempo aos 31 minutos, quando ele recebeu a bola na pequena área, sem goleiro e chutou por cima das traves do goleiro Renan.
Notas:
- João Ricardo (7,0)
- Méssias (6,0)
- Luiz Otávio (4,0)
- Victor Luís (5,5)
- Nino Paraíba (6,0)
- Richardson (5,0)
- Guilherme Castilho (6,0)
- Bruno Pacheco (5,5)
- Vina (6,0)
- Mendoza (6,5)
- Jô (6,0)
Entraram:
- Fernando Sobral (6,5)
- Lima (6,0)
- Erick (6,0)
- Zé Roberto (6,0)
- Gabriel Lacerda (5,0)