Cruzeiro
ATUAÇÕES ENM: Rafael Sobis vai mal em empate do Cruzeiro e Thiago não justifica titularidade; veja notas
— Continua depois da publicidade —
O Cruzeiro empatou, neste sábado (24), sem gols com o Vila Nova-GO, no Estádio Onério Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. A partida, válida pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, foi pouco ofensiva e bem apática. Sem muitas chances, ambas as equipes somaram ponto, mas o resultado não foi tão agradável assim para nenhum dos lados.
O desequilíbrio acabou por ser mais negativo do que positivo em campo, já que muitos atletas ficaram devendo, não correspondendo em campo e contribuindo para um duelo apático, sem muito poderio ofensivo e sem gols.
MANDOU BEM
Fábio – 7
Apesar da apática partida no OBA, Fábio se destacou ao evitar o gol do Vila Nova ainda no primeiro tempo. Foi ele o responsável pelo ponto somado pela Raposa.
FICOU DEVENDO
Rafael Sobis – 4,5
Mais uma vez Rafael Sobis não correspondeu em campo. O atacante do Cruzeiro tem vivido má fase, e diante do Vila Nova pouco acrescentou ao ataque celeste. O experiente jogador da Raposa até tentou chamar a responsabilidade para si em alguns momentos, mas ficou devendo em atuação e poderia ofensivo.
Thiago – 4
O atacante do Cruzeiro não foi bem em campo. O jogador, que recentemente nem esteve entre os relacionados e até mesmo atuou pelo Sub-20 da Raposa, não justificou a escolha de Mozart por ele em campo. Além de perder boas chances de gol e ataque – inclusive, perdendo o gol que poderia ser o da vitória cruzeirense no segundo tempo –, pouco acrescentou ao sistema ofensivo celeste na partida deste sábado.
DESTAQUE DO VILA
Alan Grafite – 7
O atacante do Vila Nova foi um dos destaques da apática partida entre o time goiano e o Cruzeiro. Isso porque, apesar de ambas as equipes terem chegado pouco ao ataque e sem muito perigo, Alan Grafite foi um dos responsáveis pelas raras chances de gol do Vila. Foi ele, também, quem, por diversas vezes, tentou levar o time da casa à vitória.
ATUAÇÕES
CRUZEIRO
Fábio – 7
Ramon – 5,5
Eduardo Brock – 5,5
Rhodolfo – 5,5
Norberto – 5
Lucas Ventura – 6
(Flávio) – 5,5
Rômulo – 6
(Giovanni) – s/n
Felipe Augusto – 5
Rafael Sobis – 4,5
(Guilherme Bissoli) – 6
Bruno José – 6
(Wellington Nem) – 6
Thiago – 4
Mozart – 4,5
Para saber tudo sobre a Série B, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.