MANDOU BEM:
Paulo Henrique Ganso (6,5): Foi o que mais se destacou no time. Teve bons lançamentos, ajudou na marcação, porém sozinho não conseguiu resolver nada. Faltou mais ajuda dos companheiros para brilhar nesta noite. Tanto que saiu exausto.
MANDOU MAL:
David Braz (3,5): Começou bem o jogo, atento nos botes, mas falhou no lance do gol. Ele estava inteiro na marcação de Alemão na área, mas deixou o adversário se antecipar para finalizar.
Cano (5,0): Mais uma vez, o argentino não conseguiu aparecer para fazer o “L”. Ficou em muitos momentos sozinho e faltou mais atenção para não ficar em impedimento.
Willian Bigode (4,0): De volta ao time titular, o jogador também não teve uma noite inspirada. Cometeu muitos erros e não criou nenhuma situação de gol. Falta mais entrosamento para se destacar em campo.
Martinelli (4,5): Substituiu o volante Yago Felipe, que está machucado, mas não conseguiu fazer um bom jogo. Apesar de todo esforço das partidas, errou algumas decisões de jogadas, botes aos adversários e também pecou nas saídas de bolas.
NOTAS:
- Fábio: 6,0
- Nino: 6,5
- Manoel: 5,0 (saiu machucado)
- David Braz: 3,5
- Calegari: 5,5
- André: 5,5
- Martinelli: 4,5
- Paulo Henrique Ganso: 6,5
- Marlon: 5,5
- Willian Bigode: 4,0
- Germán Cano: 5,0
Entraram
- Luccas Claro: 6,0
- Luiz Henrique: 5,0
- Arias: 5,0
- Matheus Martins: 5,0
- Fred: 5,5