Atlético-GO
Atuações: defesa do Atlético-GO sofre com bolas aéreas e ataque perde gols incríveis; veja as notas
— Continua depois da publicidade —
O Atlético Goianiense perdeu a invencibilidade no Brasileirão. O time de Eduardo Barroca visitou o Athletico-PR neste domingo (20), na Arena da Baixada, e acabou sendo derrotado de virada por 2 a 1. O Dragão criou boas chances de gol, chegou a sair na frente do placar graças ao oportunismo de Gabriel baralhas, mas a pontaria no resto do jogo voltou a ser um problema. Natanael e Zé Roberto perderam gols inacreditáveis. Aliado a isso, a zaga do rubro-negro goiano sentiu a ausência do xerife Éder, e sofreu (muito) com as bolas aéreas levantadas pelo Furacão, tomando dois gols de cabeça. O prejuízo só não foi maior porque Fernando Miguel impediu.
+ Para saber tudo sobre o Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!
DESTAQUES DO ATLÉTICO-GO
Fernando Miguel: Como a defesa do Dragão não conseguia ganhar sequer uma bola no alto, o goleiro teve de fazer boas defesas para impedir as tentativas de Matheus Babi.
Baralhas: Foi esperto, aproveitou a falha da zaga adversária e marcou o único gol do Atlético.
MANDARAM MAL
Nathan e Oliveira: Os zagueiros do time goiano aparentemente não foram avisados da força da bola parada do Athletico. Cada levantamento na área do Dragão era um susto diferente.
CONFIRA AS NOTAS
Atlético-GO vence o Flamengo mas acaba sendo eliminado do Brasileirão Sub-17
CONFIRA AS NOTAS
Fernando Miguel: 7
Dudu: 6
Nathan Silva: 3,5
Oliveira: 3,5
Natanael: 5
Gabriel Baralhas: 7
Marlon Freitas: 5
João Paulo: 4,5
Janderson: 4
Zé Roberto: 5,5
Igor Cariús: 5,5
André Luís: –
Arthur Gomes: –
Lucão: –
O Atlético Goianiense volta a campo pelo Brasileirão na próxima quarta-feira (23), às 19h, para enfrentar o Fluminense no Antônio Accioly.