Internacional

Atuações ENM: Alan Patrick e Valencia se destacam em 7 a 1 do Inter; confira as notas

Alan Patrick em Inter x Santos - (Foto: Divulgação/Inter)

Em goleada no Beira-Rio, o Internacional aplicou a maior goleada desta edição do Campeonato Brasileiro, um 7 a 1 com show de Alan Patrick

(Foto: Divulgação/Inter

Nesta tarde de domingo (22) ,o Internacional recebeu em casa a equipe do Santos pela vigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro no estádio Beira-Rio, e o resultado da partida  terminou em 7 a 1, que contou com dois gols de Enner Valencia. Maxi Silveira descontou para o Peixe no placar na reta final do jogo. O resultado final foi de goleada para a equipe do Colorado que continua com o objetivo de alcançar uma vaga na Sul-Americana para 2024.

O Internacional retorna aos gramados nesta quinta-feira (26) a partir das 19h pela vigésima nona rodada do Campeonato Brasileiro onde enfrenta o Vasco no estádio São Januário, no Rio de Janeiro. O Furacão continua em busca de uma vaga entre os seis melhores colocados no Campeonato Brasileiro para disputar a Libertadores na temporada do ano que vem que marca o centenário do clube.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

DESTAQUES:

ALAN PATRICK – O meio-campista do Internacional foi um legítimo camisa 10, distribuiu jogadas que conseguiram abrir um buraco na defesa da equipe santista ocasionando oportunidades de gol para seus companheiros de equipe e para ele próprio, sai como o melhor jogador em campo, mesmo não tendo o sido o jogador com mais gols anotados no confronto.

VALENCIA – Atacante anotou dois gols em partida cheia de oportunidades, conseguiu ser efetivo e trouxe além da vitória o conforto dentro do jogo para o Internacional. Mesmo voltando de viagem após a Data FIFA, o equatoriano mostrou qualidade para definir os jogos e que se as oportunidades nos próximos jogos continuarem a aparecer, vai continuar a marcar..

ARÁNGUIZ – Outro meio-campista que funcionou como o esperado, se não mais, responsável por uma assistência e por desmantelar o sistema defensivo do Santos ainda no meio-campo, era ele quem encontrava os passes dentro do buraco oferecido pela equipe santista que não conseguiu conter o chileno em mais uma boa partida disputada pelo Internacional..

NOTAS:

Rochet – 6

Bustos – 7,5

Gabriel Mercado – 6,5

Vitão – 7

Renê- 6,5

Cardoso – 6

Aránguiz – 7

Alan Patrick – 9

Maurício – 8

Wanderson – 7,5

Enner Valencia – 8,5

RESERVAS:

Rômulo – 6

Bruno Henrique – 6

Pedro Henrique – 6

Carlos de Pena – 6

Luiz Adriano – 6

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo