Na noite desta quarta-feira (15), o Internacional enfrentou o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro. Com o objetivo de se manter no G4, o Colorado teve um duelo difícil no estádio da Serrinha, mas conseguiu vencer. O placar de 2 a 1, com gols de Edenilson e Alan Patrick, passou muito pelo controle do camisa 10 no meio-campo.
Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Destaques do Internacional
Alan Patrick: É impressionante a qualidade que dá ao meio-campo do Internacional. Todas as bolas que chegam dele encontram um destino apropriado para criação de jogadas, e contra o Goiás não foi diferente. Além disso, ainda entra na área para finalizar quando encontra espaços, é o 10 que o Inter procurava quando o contratou. Foi substituído pois cansou na etapa final.
Edenilson: Muito criticado nos últimos jogos, o volante parece reencontrar as boas atuações. Com maior intensidade, tem aparecido mais na área. Contra o Goiás, marcou o gol do Internacional e ainda perdeu grande chance diante de Tadeu. Além disso, quando teve espaços, chegou a arriscar chutes de longe. Pode ter iniciado a retomada no bom futebol.
Daniel: O goleiro do Internacional tem um claro ponto fraco, a bola aérea, principalmente quando oriunda de faltas ou escanteios. No primeiro lance do jogo estava mal posicionado e quase levou olímpico. Depois, no gol, nem se mexeu para evitar o tento de Da Silva. Vive, sem dúvidas, a pior fase desde que assumiu a titularidade no Colorado. Ainda recebeu amarelo no final, o tirando do duelo contra o Botafogo.
Confira as atuações do Internacional na avaliação do ENM
- Daniel – 5,0
- Bustos – 6,0
- Gabriel Mercado – 6,0
- Vitão – 7,0
- Moisés – 6,5
- Gabriel – 6,5
- Johnny – 6,0
- Edenilson – 7,0
- Alan Patrick – 7,5
- Wanderson – 7,0
- David – 6,0
Substituições no Internacional:
- Alexandre Alemão – 5,5
- Maurício – 6,5
- Liziero – 6,0
- Pedro Henrique – 6,0
- Rodrigo Moledo – entrou no final.