Na tarde desta quarta-feira (02), Internacional e América-MG se enfrentaram pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo, entre as duas equipes que estão em situações opostas na tabela, acabou em derrota do Colorado, terminando assim, com 13 jogos de invencibilidade. A derrota de 1 x 0 para o coelho, do time gaúcho passou por Alan Patrick e pela falha de Carlos De Pena
Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
DESTAQUES DO INTERNACIONAL
Vitão – Um dos destaques do Internacional nesta temporada, teve mais uma importante atuação. . Principalmente no primeiro tempo, onde evitou que o colorado saisse derrotado, o resultado não passou por ele.
Alan Patrick – Destaque nos últimos jogos, desta vez o camisa 10 não teve uma grande atuação. Teve oportunidade de abrir o placar em cobrança de penalti, mas parou na defesa de Matheus Cavichioli. Tentou no rebote, mas o goleiro voltou a brilhar evitando o gol colorado. Com uma atuação irregular do esperado, foi substituido por David.
Carlos de Pena – Teve uma atuação muito abaixo do que se espera dele. Os seus passes que tão importantes para os colegas marcarem os gols, pouco apareceram. Era ele que estava marcando Alê , mas falhou deixando o adversário subir para marcar.
Confira como se saíram os jogadores do Internacional na avaliação do ENM:
- Keiller -6,0
- Bustos – 6,0
- Rodrigo Moledo – 6,0
- Vitão – 6,0
- Renê – 6,0
- Johnny – 6,0
- Edenilson – 5,9
- Carlos de Pena – 5,0
- Alan Patrick – 5,7
- Pedro Henrique – 6,0
- Alemão – 5,5
Substituições no Internacional:
- Maurício 6,0
- Braian Romero – 6,0
- Wanderson – 6,5
- Lucas Ramos – Sem nota (entrou no final)
- David – Sem nota (entrou no final)