O América-MG realizou mais uma partida pelo Brasileirão, desta vez contra o Juventude. Em jogo disputado na Arena Independência, o Coelho teve uma atuação abaixo da esperada, saiu atrás no placar e, mesmo com um jogador a menos, já que Ricardo Silva foi expulso, conseguiu empatar o jogo com Juninho Valoura cobrando pênalti.
Na escalação inicial, Vagner Mancini surpreendeu e lançou mão de um time diferente do convencional, com cinco trocas em relação à equipe que perdeu para o Palmeiras. Ao todo, entraram inicialmente Alan Ruschel, Ricardo Silva, Zé Ricardo, Juninho Valoura e Ribamar.
DESTAQUES
Juninho Valoura: o experiente meio-campista voltou ao time após ficar de fora por lesão no olho. Em campo, se mostrou o mais lúcido jogador do América-MG, dominando o meio-campo e dando qualidade às bolas paradas. No fim, encerrou a ‘zica’ e empatou o jogo para a equipe em cobrança de penalidade máxima.
Ricardo Silva: de forma negativa, o zagueiro se destacou. Após ganhar a vaga de Eduardo Bauermann, o defensor não aproveitou sua oportunidade, cedeu pênalti para Juventude e ainda foi expulso no segundo tempo.
CONFIRA AS ATUAÇÕES DA PARTIDA PELO ESPORTE NEWS MUNDO
Jori: 6,5
Eduardo: 7,0
Ricardo Silva: 3,0
Anderson: 4,0
Alan Ruschel: 5,0
Zé Ricardo: 6,5
Juninho Valoura: 7,5
Geovane: 4,0
Juninho: 4,0
Rodolfo: 4,5
Ribamar: 5,0
SUBSTITUIÇÕES
Lucas Kal: 5,0
Ramon: sem nota
Marcelo Toscano: 6,0
Felipe Azevedo: 5,0
Bruno Nazário: 5,0
Para saber tudo sobre o América-MG, siga o ENM no Facebook, Twitter e Instagram.