Atuações ENM: América mostra desconcentração, pouco poder de reação e perde na Argentina; veja notas

América
Foto: Mourão Panda / América

O América foi derrotado por 2 a 1 diante do Defensa y Justicia na Argentina e amargou a primeira derrota na Sul-Americana. O Coelho teve um melhor primeiro tempo, mas a desconcentração do início da segunda etapa custou caro. Foram dois gols sofridos nos seis primeiros minutos e isso custou um resultado melhor fora de casa.

Os gols do Defensa mostraram a fragilidade defensiva. Em duas falhas de marcação, os argentinos aproveitaram os erros e garantiram a vitória. O jogo foi equilibrado, mas o Defensa foi efetivo nas chances que teve.

FICOU DEVENDO:

Ricardo Silva – 4

Mostrou desconcentração no lance do segundo gol e parecia estar nervoso em campo. No primeiro gol, uma falha de comunicação com todo o sistema defensivo fez com que o atacante ficasse livre para marcar. Um jogo ruim da defesa como um todo, mas que teve como seu expoente máximo o zagueiro.

Everaldo – 4

Mais uma vez, o atacante do América mostra uma partida apagada e não consegue justificar a preferência de Vagner Mancini para estar como ponta de titular na equipe. Não trouxe profundidade ao ataque e tampouco foi eficiente na recomposição. Mais um jogo apagado.

Atuações:

Cavichioli – 6,5
Nino Paraiba – 4,5
(Wellington Paulista –s/n)
Eder – 4,5
Ricardo Silva – 4
Marlon – 4,5
Lucas Kal – 7
(Martinez – s/n
Alê – 5
Juninho – 5,5
Everaldo – 4
(Adyson – 4,5)
Felipe Azevedo – 4,5
(Aloísio – 5)
Mastriani – 5
(Matheusinho – 5)


Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo