Fluminense
Atuações ENM: André comete pênalti no fim e é o pior do Fluminense em derrota para o Botafogo; veja as notas
O volante leva a pior nota do Flu. Lelê, John Kennedy e Renato Augusto se salvam
— Continua depois da publicidade —
O Fluminense perdeu para o Botafogo por 4 a 2, neste domingo, no Maracanã, em duelo válido pela última rodada da Taça Guanabara. O Glorioso marcou dois gols no início, o Tricolor chegou a empatar, mas, nos minutos finais, André cometeu pênalti e deu a oportunidade para Marlon Freitas concretizar a vitória do Alvinegro.
+ Organizadas de Fluminense e Botafogo brigam antes de clássico pelo Carioca
+ Fluminense anuncia renovação de contrato do atacante Keno
Destaques positivos:
Lelê – Mais uma vez brilhou no Campeonato Carioca. Apesar de não ter tido uma atuação de gala, foi o autor do primeiro gol do Fluminense no jogo.
John Kennedy – Assim como Lelê, não foi muito brilhante durante a partida, mas sofreu o pênalti e cobrou com categoria, de cavadinha, para deixar o placar empatado.
Renato Augusto – Mesmo com um meio de campo frágil no quesito defesa, o meia foi muito participativo em todas as fases do campo. Contribuiu na saída de bola, na marcação e na chegada ao ataque.
Destaques negativos:
André – Chegou a entrar bem, deu sustentação no setor defensivo, mas cometeu pênalti nos minutos finais e foi expulso, contribuindo diretamente para a vitória do Botafogo.
Antônio Carlos – Perdeu a maioria dos duelos individuais para Janderson e não conseguiu, ao lado de Marlon, passar segurança para o time. Não cortou a bola nos dois gols do Botafogo e passou longe de substituir Thiago Santos à altura.
NOTAS
Felipe Alves – 5,5
Guga – 6,0
Antônio Carlos – 5,0
Marlon – 5,5
Alexsander – 6,0
Lima – 6,0
Renato Augusto – 7,0
Terans – 6,0
Douglas Costa – 5,5
Lelê – 7,0
John Kennedy – 7,0
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
ENTRARAM:
André – 4,5
Martinelli – 6,5
Marcelo – 6,0
Árias – 6,5
Marquinhos – sem avaliação