Campeonato Carioca

Organizadas de Fluminense e Botafogo brigam antes de clássico pelo Carioca

Organizadas entram em confronto antes de clássico (Foto: Reprodução)

Fluminense e Botafogo entram em campo, neste domingo, às 16h, no Maracanã, pela última rodada da Taça Guanabara, fase inicial do Campeonato Carioca

Foto: Reprodução

Membros de torcidas organizadas de Fluminense e Botafogo entraram em conflito neste domingo (3) na Zona Norte do Rio de Janeiro. As duas equipes se enfrentam, no Maracanã, às 16h (de Brasília), pela última rodada da Taça Guanabara, primeira fase do Campeonato Carioca.

A Secretaria de Estado de Polícia Militar (PMERJ) confirmou acionamento para confronto entre torcedores na Avenida Brás de Pina, próximo a Praça do Carmo, no bairro Brás de Pina. O local da confusão fica cerca de 18 Km distante do Maracanã, palco do jogo desta tarde.

+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

A PMERJ informou que os policiais “chegaram ao local e estabilizaram o confronto”, além de terem reforçado o policiamento. A corporação não informou se houve presos ou feridos na briga.

Fluminense já está classificado para semifinal do Carioca, enquanto o Botafogo, em situação mais delicada, precisa de uma vitória e também torce por um tropeço do Vasco diante da Portuguesa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo