O Fluminense perdeu a oportunidade de encostar nos líderes do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Tricolor empatou por 2 a 2 com o Goiás, na Serrinha, pela 10ª rodada da competição. Cano e Lima marcaram para a equipe carioca, que esteve a frente no placar duas vezes, mas não conseguiu segurar o placar favorável e tem gosto amargo.
Martinelli (3.5): Falhou feio no lance que originou o pênalti do primeiro gol do Goiás e errou lançamento no segundo tempo que armou contra-ataque perigoso. Muito abaixo depois da lesão.
Pirani (4.0): O meia foi improvisado na lateral esquerda novamente e começou como titular. Apesar dos jogos regulares recentes, não teve bom desempenho: chegou atrasado em disputa com Apodi e cometeu pênalti. Além disso, se apresentou pouco ao ataque.
Cano (6.0): O argentino, enfim, voltou a balançar as redes depois de sete jogos. Ele marcou logo no início do jogo e ao longo do duelo se esforçou como sempre para ajudar na marcação e também no ataque.
Lelê (5.5): Foi muito acionado ao receber muitas bolas longas. Conseguiu uma assistência, mas na maioria do jogo ficou muito marcado.
André (7.0): Foi um dos poucos que se salvou. Roubou várias bolas e iniciou a jogada do segundo gol, marcado por Lima.
+ Leia as notícias do Fluminense
NOTAS:
- Fábio: 6.5
- Guga: 5.0
- Manoel: 6.0
- Nino: 6.0
- Gabriel Pirani: 4.0
- André: 7.0
- Martinelli: 3.5
- Lima: 6.5
- Jhon Arias: 6.5
- Lelê: 5.5
- Germán Cano: 6.0
Substituições:
- Alexandre Jesus: 5.5
- Keno: 5.0
- David Braz: 5.5
- Thiago Santos: 5.0
- John Kennedy: 6.0