O São Paulo recebeu a LDU nesta quinta-feira (31), no Morumbi e foi eliminado para a equipe equatoriana nas quartas de final da Copa Sul-Americana. O tricolor venceu o clube de Quito por 1 a 0, revertendo a derrota por 2 a 1 da primeira partida deste duelo, no Estádio Rodrigo Paz Delgado. Apesar da vitória no tempo normal, o mandante paulista caiu nos pênaltis, com direito a cobrança perdida por James Rodríguez.
ATUAÇÕES DESTAQUES
Arboleda: O zagueiro são-paulino fez ótima partida defensiva, como de costume e contribuiu com qualidade na saída de bola da equipe, usou de bons lançamentos e passes verticais para desafogar o jogo. O equatoriano ainda anotou um belo gol de cabeça após cruzamento perfeito em escanteio cobrado por James.
Lucas Moura: Parece repetitivo, mas é impossível não destacar a partida deste craque. Lucas ditou o ritmo do São Paulo na partida, buscou o ataque a todo momento, seja com arrancadas ou com passes em profundidade, utilizando as combinações com Calleri e Luciano. O atacante também foi fundamental defensivamente,
James Rodríguez: O colombiano entrou muito bem na partida, controlou o meio-campo e distribuiu passes de qualidade, inversões de jogo e ainda deixou sua marca com um “chapeuzinho” de categoria. James também foi decisivo cobrando com maestria o escanteio que originou o gol da partida. Mas, nas cobranças de pênaltis, o meia teve a infelicidade da bola bater em seu pé de apoio antes do chute e acabou isolando a batida. Erro que custou a eliminação do São Paulo na competição
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
NOTAS DAS ATUAÇÕES DO SÃO PAULO
Rafael: 5
Rafinha: 5,5
Arboleda: 7
Beraldo: 6
Wellington: 5,5
Pablo Maia: 5,5
Alisson: 5,5
Rodrigo Nestor: 5
Lucas Moura: 6,5
Luciano: 6
Calleri: 5
NOTAS DOS SUBSTITUTOS DO SÃO PAULO NA PARTIDA
Wellington Rato: 6
James Rodríguez: 5
Michel Araújo: 5
Próximo compromisso
São Paulo volta a campo, Domingo, contra o Coritiba, às 20:30 (horário de Brasília), no Morumbi. Jogo válido pela 22ª rodada do Brasileirão.