O São Paulo foi à Sorocaba enfrentar o São Bento, pela décima rodada do Campeonato Paulista. Com gols de Galoppo, Pedrinho e Calleri, o Tricolor venceu por 3 x 0 e garantiu sua vaga para as quartas de final da competição.
O primeiro tempo foi pouco movimentado e as equipes não conseguiram criar grandes chances de gol. Mas nos acréscimos, Galoppo, artilheiro do Paulistão, aproveitou cobrança de escanteio de Wellington Rato e abriu o placar do jogo.
No segundo tempo, o São Paulo se soltou um pouco mais e conseguiu criar mais chances, porém errava no último passe. Rogério Ceni fez mudanças no segundo tempo e uma delas foi a entrada de Pedrinho. Após cobrança de falta de Alisson e assistência de Nathan, o camisa 12 usou a cabeça para marcar o segundo gol. Ainda deu tempo para o centroavante Calleri, após cobrança de falta de Patryck, marcar de cabeça o terceiro gol no fim do jogo e garantir os três pontos para o Tricolor.
Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
DESTAQUES:
Nathan: O jovem lateral, que voltou recentemente de empréstimo do Coritiba, fez sua melhor partida pelo São Paulo. Com uma assistência para o segundo gol e uma partida muito sólida na defesa, o lateral foi muito importante para o resultado.
Caio Paulista: Jogando como lateral-esquerdo, Caio teve um primeiro tempo mais apagado, mas foi um dos destaques do time na etapa final. Fez uma partida de muita entrega tática e disposição física, ajudando muito na marcação e criando boas jogadas de ataque, mostrando muita habilidade. Devido ao desgaste, foi substituído pelo jovem Patryck.
Wellington Rato: Mais uma vez, o camisa 27 teve participação decisiva no resultado. Foi de seus pés que saiu o primeiro gol do São Paulo, cobrando escanteio na primeira trave, contando com o desvio que encontrou Galoppo na área. A bola parada ofensiva tem sido uma das principais virtudes do time desde a chegada de Wellington Rato.
CONFIRA NOTAS E ATUAÇÕES:
Rafael – 6,0
Nathan – 7,0
Alan Franco – 6,0
Beraldo – 6,5
Caio Paulista – 7,0
Luan – 6,5
Rodrigo Nestor – 6,5
Galoppo – 7,0
Wellington Rato – 7,0
Luciano – 6,0
Calleri – 7,0
SUBSTITUIÇÕES:
Pedrinho – 7,0
Pablo Maia – 6,0
Patryck – 6,5
Alisson – 6,0
Jhegson Méndez – 6,0
![](https://controle.esportenewsmundo.com.br/wp-content/uploads/2020/05/novologoenmem45.jpg)