Em noite marcada pela dupla Jhon John, o Fluminense demonstrou força de elenco e venceu o Palmeiras, também misto, por 2×0
Segura defensivamente e eficiente no ataque, a equipe de Fernando Diniz teve boa atuação e sofreu pouco contra um dos elencos mais poderosos da América do Sul. Apesar de poupar titulares importantes, o Palmeiras levou a campo jogadores importantes como Endrick, Marcos Rocha e Gustavo Gómez.
Boa parte do time tricolor se destacou numa partida sem praticamente nenhuma atuação ruim, além da entrada decepcionante de Lelê, que foi expulso após tomar dois amarelos em poucos minutos.
Destaques
Jhon Arias
O colombiano foi dono da partida no Maracanã. Onipresente, o camisa 21 correu os noventa minutos e participou diretamente dos dois gols. Cobrou pênalti com perfeição, abrindo o placar no primeiro tempo e finalizou para Weverton defender e a bola sobrar nos pés de John Kennedy, na segunda etapa.
John Kennedy
Iniciando como titular após um bom tempo, John Kennedy fez uma de suas melhores partidas como profissional no Fluminense. Dando muito trabalho a defesa alviverde, o cria de Xerém se entregou muito enquanto esteve em campo e foi premiado com um gol após jogada de Germán Cano e Jhon Arias.
Fábio
O goleiro do Fluminense é destaque em praticamente todas as partidas. Aos 42 anos, Fábio vive uma de suas melhores temporadas da carreira, sendo peça importantíssima no time de Diniz. Com defesas espetaculares, garantiu mais uma vitória.
Confira notas dos jogadores do Fluminense:
- Fábio: 8.5
- Samuel: 7.5
- Marlon: 7.0
- David Braz: 7.0
- Marcelo: 8.0
- Martinelli: 7.0
- Daniel: 7.5
- Leo Fernandez: 5.0
- Jhon Arias: 9.0
- John Kennedy: 8.5
- Cano: 7.5
Reservas que entraram:
- Lima: 6.5
- Ganso: 6.0
- Felipe Melo: 6.5
- Lelê: 3.0
- Guga: sem nota