Em noite de muitos erros técnicos e pouca inspiração, o Fluminense foi derrotado para o Bragantino em mais um revés fora de casa. Se o primeiro tempo não contou com uma boa atuação, a segunda etapa conseguiu ser pior ainda, com muitas falhas em lances considerados fáceis e total nulidade na saída de bola.
Muitas peças foram mal na partida, entre elas Jhon Arias, que errou muitas tomadas de decisões durante o jogo e não conseguiu fazer a diferença ofensivamente. Além dele, Alexsander, Daniel, Ganso, Keno e outros jogadores viveram noite pouquíssimo inspirada na derrota merecida para a equipe do RB Bragantino.
Destaques
Jhon Arias
Tendo jogado 4 partidas em 12 dias, o colombiano fez provavelmente uma de suas piores partidas com a camisa do Fluminense neste domingo. A quantidade de erros em gestos técnicos considerados fáceis, ainda mais se tratando de um dos melhores jogadores da equipe, chamou a atenção.
+ Autor do gol de empate, Arias se reapresentou ao Fluminense só na quinta
Alexsander
O volante ainda não conseguiu justificar uma possível titularidade desde que voltou de lesão. Afobado com a bola no pé em algumas oportunidades, o camisa 5 demonstrava muito mais vontade do que futebol na maioria das vezes, e ainda participou do lance do pênalti a favor do Bragantino.
Notas
- Fábio – 5
- Samuel Xavier – 4
- Marlon – 5
- André – 6
- Diogo Barbosa – 5,5
- Martinelli – 6,5
- Alexsander – 3
- Daniel – 3,5
- Jhon Arias – 3
- Keno – 4,5
- Cano – 4,5
Entraram
- Yony González – 3
- Ganso – 3
- Leo Fernandez – 3,5
- Lelê – sem nota