Flamengo
Atuações ENM: Arrascaeta e De La Cruz conduzem Flamengo em conquista da Taça Guanabara; veja as notas
O Flamengo venceu o Madureira por 3 a 0, no Maracanã, e conquistou o título da Taça Guanabara. Arrascaeta e Da La Cruz fazem são destaques do rubro negro.
— Continua depois da publicidade —
O Flamengo venceu o Madureira por 3 a 0, no Maracanã, e conquistou o título da Taça Guanabara. O Rubro-Negro dominou o jogo, abrindo o placar com gol de Arrascaeta, que foi um dos destaques da equipe junto com De La Cruz, o qual, mesmo sem balanças as redes, comandou o meio campo do time. Pedro e Léo Pereira também jogaram bem, marcando com um gol cada, sendo, o do zagueiro, em uma bela cobrança de falta. Varela, por outro lado, teve atuação apagada.
+ Negócio Fechado: Léo Ortiz será jogador do Flamengo após longa novela
+ Veja os primeiros adversários do Flamengo no Campeonato Brasileiro 2024
Destaques positivos:
Arrascaeta – Foi bastante participativo criando jogadas e marcou o gol que abriu o placar para o Flamengo no primeiro tempo. O camisa 14 foi um dos melhores em campo.
De La Cruz – Bela partida do uruguaio que dominou o meio campo. Atuando como segundo volante, ajudou na marcação e foi importante para a construção das jogadas do Rubro-Negro.
Léo Pereira – Entrou no segundo tempo e marcou um lindo gol de falta para o Flamengo, garantindo a vitória do time de Tite.
Pedro – O atacante balançou as redes no início do segundo tempo após dar um lençol no goleiro do Madureira. Novamente deixou o seu gol com o camisa rubro-negra.
Destaque negativo:
Varela – Não fez um mau jogo, mas passou longe de ser um destaque entre seus companheiros. Em campo, não conseguiu imprimir um bom ritmo de jogo ofensivamente.
NOTAS:
Rossi – 6,0
Varela – 5,0
Fabrício Bruno – 6,0
David Luiz – 6,0
Viña – 6,5
Pulgar – 6,5
De La Cruz – 8,0
Arrascaeta – 8,0
Luiz Araújo – 6,0
Bruno Henrique – 6,5
Pedro – 7,5
+ SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAM, TWITTER, FACEBOOK E YOUTUBE.
ENTRARAM:
Léo Pereira – 7,5
Everton Cebolinha – 6,0
Igor Jesus – 6,0
Victor Hugo – 6,5
Matheus Gonçalves – 6,0