Internacional
Atuações ENM: Artilheiros do Internacional, Yuri Alberto e Edenilson voltam a marcar e garantem vitória sobre o Fluminense
— Continua depois da publicidade —
Na noite deste domingo (15), o Internacional recebeu o Fluminense pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando no Beira-Rio, e vindo de goleada sobre o Flamengo, o Colorado tentou atacar desde o primeiro minuto e conseguiu se impor. Até houveram falhas defensivas, mas Yuri Alberto, Victor Cuesta e Edenilson garantiram os três pontos ao time gaúcho.
Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!
Destaques do Internacional
Edenilson: Parece estar reencontrando o bom futebol, que não se via desde o final do último Brasileirão. Finalmente marcou com a bola rolando e deu intensidade nos contra-ataques do Internacional. Se conseguir mais aproximações com Taison, pode ser novamente um destaque nas próximas rodadas.
Yuri Alberto: O artilheiro está voltando a boa fase. Centroavante vive de confiança para marcar os gols, e o hat-trick contra o Flamengo aparenta ter devolvido isso a Yuri Alberto. Hoje marcou mais um e foi constante ameaça para a defesa do Tricolor Carioca. Tem tudo para ser peça essencial no restante do Brasileirão do Internacional.
Victor Cuesta: Voltou a ser gigante pelo Internacional. Deu duas assistências clássicas dele e resolveu para o colorado. Está retomando a forma que o fez um dos melhores zagueiros do Brasil ano passado.
Patrick: Vive uma instabilidade incomum pelo Internacional. Destaque e preciso contra o Flamengo, errou quase tudo contra o Fluminense. No lance do gol adversário, é um erro dele que obriga Moisés a sair de posição, e ainda errou o bote em André. Nessa ideia de jogo, é titular, mas precisa pensar melhor as jogadas.
Confira as atuações do Internacional pelo Esporte News Mundo
- Daniel – 6,5
- Saravia – 6,0
- Bruno Méndez – 6,0
- Victor Cuesta – 7,0
- Moisés – 5,5
- Rodrigo Dourado – 5,5
- Rodrigo Lindoso – 5,5
- Edenilson – 7,5
- Patrick – 5,5
- Taison – 6,5
- Yuri Alberto – 7,0
Substituições no Internacional:
- Heitor – 6,0
- Guerrero – 7,0
- Palacios – Entrou no final
- Boschilia – Entrou no final