O Red Bull Bragantino venceu pela Copa do Brasil, a equipe do Mirassol pelo placar de 3 a 2 e avançou à segunda fase do torneio. O ataque do Massa Bruta foi efetivo e com Artur, Ytalo e Cuello venceu a defesa do Mirassol, que marcou seus gols com Reniê e Moraes. A equipe de Bragança Paulista agora espera definição das datas da segunda fase para saber quando enfrenta a equipe do Luverdense.
DESTAQUES DO RED BULL BRAGANTINO
Júlio Cesar: O goleiro que fez sua segunda partida no ano, substituindo Cleiton (afastado pela Covid-19), foi muito seguro durante toda a partida. Apesar dos dois gols sofridos, Júlio Cesar pouco podia fazer para evitá-los e, quando foi exigido, fez seu papel e foi fundamental na classificação à segunda fase da Copa do Brasil.
Artur: Ativo pelo lado direito, o camisa 7 aproveitou os espaços que o lateral-esquerdo Moraes deixava, e foi destaque na vitória do Braga. Além do gol marcado logo as 15 minutos, Artur criou as principais chances no primeiro tempo e supriu a falta de um Claudinho pouco ativo na partida.
Ytalo: O centroavante marcou o gol de empate que daria a classificação, sem mesmo o gol de Cuello no final da partida. O camisa 15 marcou pela segunda vez nas duas últimas partidas e vem reencontrando o bom futebol que apresentou no Paulistão de 2020 e que fez falta no Brasileirão.
CONFIRA AS NOTAS
Júlio Cesar: 7,5
Aderlan: 6,5
Fabrício Bruno: 6
Léo Ortiz: 5,5
Luan Cândido: 6
Raul: 6
Lucas Evangelista: 5,5
Claudinho: 5,5
Artur: 7
Helinho: 5,5
Ytalo: 7
SUBSTITUIÇÕES
Cuello: 6,5
Hurtado: 6
Jadsom: 6
Vitinho: 6
Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.