Atlético-GO
Atuações ENM: Coletivo do Atlético-GO tem noite desastrosa em derrota para o Red Bull Bragantino; veja as notas
— Continua depois da publicidade —
O Red Bull Bragantino goleou a equipe do Atlético-GO por 4 a 0 na noite deste domingo (17), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Ytalo, Natan, Sorriso e Léo Ortiz. Com isso, a equipe paulista vai para a terceira colocação do campeonato enquanto o rubro-negro vai para a décima oitava.
LEIA TAMBÉM:
DESTAQUES
O placar resume bem o que foi a partida. É difícil achar alguém que não foi destaque na equipe do Bragantino. Todos os jogadores fizeram o dever de casa e jogaram bem. Desde a Léo Ortiz e Natan, autor de dois gols cada, até Ytalo, que fez um golaço na primeira etapa. O clube paulista não deixou o Dragão jogar e dominou a partida o jogo inteiro.
Pelo lado do Atlético, essa foi a pior partida da temporada. Mesmo que a equipe adversária sendo superior, a maneira como o Dragão foi dominado é para esquecer. O rubro-negro só finalizou 5 vezes, isso quando chegava no ataque aos trancos e barrancos, contra 18 da equipe paulista. Essa é uma partida que deve ser esquecida
Para saber tudo sobre o BRAGA e o DRAGÃO, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
CONFIRA AS NOTAS DOS JOGADORES DO ATLÉTICO-GO:
- Luan Polli: 5
- Wanderson: 3
- Édson: 4
- Jeferson: 3
- Dudu: 4
- Baralhas: 3
- Marlon Freitas: 4
- Jorginho: 4
- Shaylon: 3
- Léo Pereira: 4
- Rato: 4
- Churín: 4
- Hayner: 4
- Luiz Fernando: 4
- Edson Fernando: 4
- Rickson: 4