Z - Z Não marcar 3
Atuações ENM: Atlético-MG aproveita vantagem construída na primeira partida, faz jogo protocolar e classifica na Copa do Brasil
— Continua depois da publicidade —
O Atlético-MG venceu o Brasiliense por 1 a 0, neste domingo (22). Aproveitando a grande vantagem construída na primeira partida, o Galo poupou seus titulares e fez uma boa atuação.
Sem forçar o ritmo, o time mineiro controlou as ações do jogo e abriu o placar aos 17 minutos, após Sávio encontrar Fábio Gomes na área. O Galo teve outras chances, como uma bola na trave de Rubens, mas não mexeu no placar.
O segundo tempo da partida foi bem tranquilo. Sem conseguir oferecer perigo ao Galo, o Brasiliense assistiu a equipe trocar passes e ter outras oportunidades.
Confira as avaliações dos jogadores:
De volta
Diego Godín – 7
Bastante criticado até aqui, Godín retornou à equipe após quase um mês fora. Sua última partida havia sido dia 23 do mês passado, contra o Coritiba. Fez uma partida tranquila e serviu para recuperar um pouco de seu ritmo de jogo.
Promessa
Sávio – 8
Melhor em campo, Sávio voltou a mostrar o talento que tem. Empurrado pelo golaço marcado na última quinta-feira, o jovem atacante deu a assistência para Fábio Gomes fazer o gol da partida.
NOTAS
Rafael – 6
Mariano – 7
Igor Rabello – 7
Réver – 7
Diego Godín – 7
Rubens – 6,5
Calebe – 6
Otávio – 7,5
Sasha – 6,5
Sávio– 8
Fábio Gomes – 7,5
Guga – S/N
Guilherme Castilho – 6
Ademir – 6
Neto – S/N
Felipe Felício – S/N