Atlético-MG

Atuações ENM: Atlético-MG aproveita vantagem construída na primeira partida, faz jogo protocolar e classifica na Copa do Brasil

Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético-MG venceu o Brasiliense por 1 a 0, neste domingo (22). Aproveitando a grande vantagem construída na primeira partida, o Galo poupou seus titulares e fez uma boa atuação. 

Sem forçar o ritmo, o time mineiro controlou as ações do jogo e abriu o placar aos 17 minutos, após Sávio encontrar Fábio Gomes na área. O Galo teve outras chances, como uma bola na trave de Rubens, mas não mexeu no placar.

O segundo tempo da partida foi bem tranquilo. Sem conseguir oferecer perigo ao Galo, o Brasiliense assistiu a equipe trocar passes e ter outras oportunidades.

Confira as avaliações dos jogadores:

De volta

Diego Godín – 7

Bastante criticado até aqui, Godín retornou à equipe após quase um mês fora. Sua última partida havia sido dia 23 do mês passado, contra o Coritiba. Fez uma partida tranquila e serviu para recuperar um pouco de seu ritmo de jogo.

Promessa

Sávio – 8

Melhor em campo, Sávio voltou a mostrar o talento que tem. Empurrado pelo golaço marcado na última quinta-feira, o jovem atacante deu a assistência para Fábio Gomes fazer o gol da partida.

NOTAS

Rafael – 6

Mariano – 7

Igor Rabello – 7

Réver – 7

Diego Godín – 7

Rubens – 6,5

Calebe – 6

Otávio – 7,5

Sasha – 6,5

Sávio– 8

Fábio Gomes – 7,5

Guga – S/N

Guilherme Castilho – 6

Ademir – 6

Neto – S/N

Felipe Felício – S/N

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top