Atuações ENM: Atlético-MG faz jogo burocrático, mas conta com boa partida de Hyoran para vencer de virada; veja notas

Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético-MG venceu o Brasil de Pelotas por 2 a 1, de virada, e saiu na frente do duelo da Copa do Brasil. No entanto, o futebol, novamente, não foi dos melhores. Até começou bem, com movimentação e finalizações, mas depois o time perdeu a intensidade e voltou a ser preguiçoso e pouco criativo.

Em campo, o Atlético de Coudet, mais uma vez, teve dificuldades de enfrentar uma defesa fechada e o ataque, quando foi acionado, também não foi efetivo. No fim, venceu pela qualidade do elenco e a melhora na parte física, mas o jogo burocrático e sem qualidade precisa ser salientado. Coudet precisa dar evolução que esse time urge.

MANDOU BEM:

Hyoran – 7,5

O meio-campista entrou no segundo tempo e trouxe mais organização as ações do Atlético. Com a bola em seus pés, circulou o jogo, trouxe mais participação no lado esquerdo e também qualificou o passe do Galo. Foi de seus pés o passe para o gol de Battaglia e foi ele que sofreu o pênalti, que Hulk converteu para virar o jogo. Extremamente decisivo para a vitória.

FICOU DEVENDO:

Dodô – 3,5

Não tem justificado as constantes oportunidades que tem ganhado no time titular. Dodô novamente fez um jogo burocrático com a bola na fase ofensiva, mas preguiçoso e pouco eficiente defensivamente. Com a derrota no intervalo, precisou sair para que o Atlético ganhasse mais mobilidade pelo lado e maior presença ofensiva na esquerda.

Atuações

Everson – 6
Saravia – 5,5
Bruno Fuchs – 6
Jemerson – 5,5
Dodô – 3,5
(Zaracho – 5,5)
Battaglia – 7
Igor Gomes – 4,5
(Hyoran – 7,5)
Pedrinho – 6
Patrick – 5,5
Isaac – 5
(Pavón – 6,5)
Hulk – 6,5


Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo