Atlético-MG

Atuações ENM: Atlético-MG mostra nova desatenção, ataque é inoperante e time se complica na Libertadores; veja notas

Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético-MG perdeu para o Atlhetico Paranaense e se complicou no grupo G da Libertadores. A partida aconteceu nesta terça, 18, na Arena da Baixada em Curitiba. Vitor Roque e Terans marcaram para o Furacão, Paulinho descontou para o Galo. O time de Coudet não fez um jogo ruim, mas em lances decisivos, perdeu a partida.

No primeiro tempo logo nos primeiro 5 minutos o Galo já tomou o primeiro gol, marcado por Vitor Roque, em bela jogada. O time alvinegro até continuou em cima, mas em uma bola que bateu no braço de Paulinho, o juiz deu pênalti e Terans não desperdiçou, ampliando para o Furacão.

O Atlético, no segundo tempo , chegou a marcar com Hyoran, mas o árbitro anulou por impedimento. O time comandado por Coudet continuou em cima e marcou com Paulinho, diminuindo a diferença. O Galo continuou com volume de jogo, mesmo com a expulsão de Mariano, mas não conseguiu marcar e se complicou no grupo G da Libertadores.

De um modo geral, o Atlético não fez uma partida ruim, mas perdeu muitas oportunidades de gol. Mesmo marcando, Paulinho perdeu chances claras de empatar, sendo destaque negativo, já Hyoran, entrou bem novamente, sendo o destaque positivo.

O Atlético agora enfrenta o Santos, fora de casa, em São Paulo, pela segunda partida do campeonato brasileiro. A partida acontece no domingo, 23, às 16 horas.

Everson – 5
Dodô – 4
Lemos – 5
Jemerson- 5
Mariano – 4
Battaglia – 5
Zaracho – 5
Pedrinho – 5
Patrick – 5
Paulinho – 5
Hulk – 5

Hyoran – 6
Vargas – 5
Fucks – NF

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo