O Atlético foi até a La Bombonera encarar o Boca Juniors no primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores e empatou em 0 a 0 em um jogo bastante fraco. O Boca, que não jogava há mais de um mês e tem um time praticamente novo, até tentou mais, mas falta qualidade, entrosamento e condicionamento. Já o Galo apenas tentou administrar, passou sufoco em alguns lances e não conseguiu levar perigo em momento algum.
A volta está marcada para a próxima terça-feira (20), também às 19h15, no Mineirão.
DESTAQUES
Nacho Fernandez – 6,5
De volta ao time e logo enfrentando uma de suas vítimas preferidas, Nacho voltou a reger o meio campo do Galo e pareceu ser o único que quis jogar futebol no time, que preferiu apenas se defender e segurar o placar ao invés de tentar atacar o fraco time do Boca. Além de tudo, ele não conseguiu manter o ritmo por estar retornando de lesão.
Réver – 4,5
Mal na partida, o experiente zagueiro quase foi um dos vilões de uma derrota do alvinegro, foi salvo por uma falta em Nathan no início do lance em que ele falhou e saiu o gol do time argentino. Além desse lance, já no segundo tempo, não cortou uma bola e foi salvo pela furada do jogador argentino.
NOTAS
Everson – 5
Mariano – 6,5
Réver – 4,5
Nathan Silva – 5,5
Junior Alonso – 5,5
Allan – 4,5
Tchê Tchê –
Zaracho – 4,5
Nacho Fernandez – 6,5
Savarino – 5,5
Hulk – 6
Vargas – 5
Dodô – 5
Dylan Borrero – 5
Jair – 5
Calebe – S/N