Avaí

Atuações ENM: Avaí cede espaços em empate movimentado com o Juventude

Fernando Alves/ECJuventude

Nesse sábado (03), Juventude e Avaí empataram em 1 a 1 em jogo movimentado no Alfredo Jaconi. Bissoli abriu o placar para os visitantes, e Chico empatou para os mandantes, de pênalti. Com muitas chances para ambos os lados, o meio-campo e a defesa do Avaí não fizeram boa partida. Confira as notas:

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

Vladimir – 7,5: Foi o principal jogador do jogo na 1ª etapa, salvando a equipe em várias ocasiões. Não foi tanto exigido na etapa final, e não teve culpa no gol adversário.

Kevin – 5,5: Muito menos participativo que o habitual, a cria da base do Avaí não fez uma boa participativa. Foi envolvido pelo ataque do Juventude em diversos momentos.

Rodrigo Freitas – 5,5: Partida abaixo do zagueiro, cedendo muitos espaços ao adversário. Foi substituído aos 35 do 2º tempo.

Raniele – 6: Retornando à defesa, depois de algumas partidas como volante, o jogador não teve o seu melhor desempenho defensivamente. Por outro lado, foi muito bem na saída de bola, e distribuiu bons lançamentos.

Bruno Cortez – 5,5: Mais focado na parte defensiva, o experiente lateral cedeu alguns espaços. Continua sem convencer com a camisa azurra.

Bruno Silva – 6,5: Fez partida apagada, mas foi importante no gol que abriu o placar para os catarinenses. Não ajudou muito na fase defensiva.

Mateus Sarará – 5,5: Em sua primeira partida como titular do Avaí, não fez uma boa estreia. Não ajudou muito na construção e deixou espaços na marcação.

Galdezani – 5,5: Não participou muito da construção no 1º tempo, e contribuiu pouco na marcação. Melhorou no 2º, mas não justificou a sua titularidade.

Pottker – 5: Apesar de participar bastante, perdeu algumas chances, e cometeu o pênalti que resultou no empate dos mandantes. Uma das piores partidas do atacante pelo Avaí.

Bissoli – 7: Teve boa movimentação na 1ª etapa, participando das principais chances do Avaí. Na 2ª, abriu o placar para o Leão da Ilha com belo gol.

Natanael – 6,5: Dessa vez atuando no ataque, o atleta teve boa movimentação, fazendo jogadas perigosas com Bissoli. Caiu de rendimento na etapa final.

+ Avaí completa 99 anos atrás de recuperação e consolidação na Série A

O resultado deixa os dois times na zona rebaixamento. Os catarinenses permanecem em 18º com 24 pontos, enquanto os gaúchos seguem na lanterna, com 18 pontos conquistados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo