Campeonato Carioca

Atuações ENM: Botafogo aproveita oportunidades para vencer o Bangu e conquistar primeira vitória no Carioca

Foto: Vítor Silva/Botafogo

Na segunda rodada do Campeonato Carioca, o Botafogo conquistou sua primeira vitória na competição. O placar de 2 a 0 sobre o Bangu refletiu no que foi mostrado no campo. O Glorioso alternou bons e maus momentos na partida e o torcedor ainda vem aguardando o time entregar mais nos jogos.

DANIEL BORGES E FABINHO VÃO BEM

O lateral Daniel Borges ganhou mais uma oportunidade entre os titulares após a lesão sofrida por Rafael. O jogador já tinha atuado na estreia diante do Boavista e foi decisivo contra o Bangu. Foi dele a assistência para o gol do jogo. Além disso foi bem na parte defensiva do time.

Fabinho foi outro jogador que fez boa partida. Assim como na estreia, o atleta se mostrou bem útil no meio-campo do Glorioso. Sempre em cima dos lances e bem nos desarmes.

Gatito Fernandez, que não vinha tendo muito trabalho, teve que trabalhar e fez duas boas defesas que garantiram os três pontos para o Glorioso. Vem ganhando ritmo de jogo e vai ajudar muito ao longo da temporada.

Vale o destaque também para Erison. Atacante saiu do banco, no meio do segundo tempo, e deu boa assistência para o gol de Diego Gonçalves. Atleta mostrou vontade e vai brigar pela titularidade

ATUAÇÕES

Gatito – 6.0
Daniel Borges – 6.5
Kanu – 5.5
Carli – 5.5
Carlinhos – 5.5
Fabinho – 6.0
Breno – 5.5
Felipe Ferreira – 6.0
Diego Gonçalves – 6.0
Matheus Nascimento – 5.5
Vitinho – 5.0

ENTRARAM

Erison – 6.0
Luiz Fernando – 5.0
Ronald – Sem Nota
Kayque – Sem Nota

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo