Pan-Americano

Atuações ENM: Brasil melhora na etapa final e vence com duas assistências de Marquinhos; veja as notas

Depois de um primeiro tempo ruim, Brasil melhora na etapa final e vence Honduras com facilidade. Destaques para Marquinhos e Kaio César

Publicado em

Foto: Lesley Ribeiro/CBF
— Continua depois da publicidade —

O Brasil encerrou com mais uma vitória a fase de grupos deste Jogos Pan-Americanos de Santiago, no Chile. Na tarde deste domingo (29), a Seleção teve um primeiro tempo terrível, com pouquíssima criação, mas melhorou na etapa final com a entrada de Kaio César e venceu o time de Honduras por 3 a 0. Todos os gols foram marcados na etapa final, com Ronald, Gustavo Martins e Thauan Lara. Destaque para Marquinhos, responsável por duas assistências em cobranças de escanteio.

DESTAQUES:

Marquinhos – Fez um primeiro tempo apegado assim como todo o time, mas melhorou na etapa final e foi crucial para o resultado da partida.

Publicidade

Kaio Cásar – Foi o principal nome do Brasil. Entrou e em 45 minutos fez o que o trio de ataque não fez no primeiro tempo. Criou muitas jogadas, envolveu os companheiros e conduziu a vitória da Seleção.

Gabriel Pirani – Foi o reflexo do meio-campo do Brasil no primeiro tempo, muito apagado e distante, que fez com que a Honduras conseguisse marcar a Seleção. Melhorou na etapa final, mas ainda fez uma partida abaixo do esperado.

NOTAS:

Andrew – 6
Miranda – 5
Arthur Chaves – 6,5
Gustavo Martins – 7,5
Patrick – 6
Ronald – 7
Gabriel Pirani – 4,5
Guilherme Biro – 5
Marquinhos – 8
Matheus Nascimento – 5

Para saber tudo sobre o Jogos Pan-Americanos, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

NOTAS:

Matheus Donelli – 6
Kaio César – 8
Figueiredo – 6,5
Igor Jesus – 6,5
Thauan Lara – 7,5

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile