São Paulo

Atuações ENM: Brenner, Sara e Luan decidem e Cotia garante vitória do São Paulo; veja notas

Fotos: Rubens Chiri / saopaulofc.net

No Morumbi, o São Paulo venceu o Atlético-GO por 3 a 0, em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão 2020. Com boa atuação dos garotos de Cotia, Brenner duas vezes e Sara marcaram para a vitória do Tricolor.

No apagar das luzes do primeiro tempo, Brenner aproveitou o rebote e com oportunismo abriu o placar para o São Paulo. No segundo tempo, foi a vez de outro garoto da base marcar para o Tricolor. Gabriel Sara dominou no meio-campo, conduziu e bateu de fora da área, marcando um golaço e ampliando para 2 a 0.

Em ótima jogada no lado do campo, Sara avançou e cruzou para o meio da área, Brenner só teve o trabalho de empurrar, dando números finais à partida.

DESTAQUES

Brenner – O jogador que ganhou a vaga de Pablo na equipe titular, decidiu a partida contra o Atlético-GO. Autor de dois gols, Brenner mostrou oportunismo e dinâmica para garantir a vitória Tricolor.

Luan – Foi outro que ganhou a oportunidade na equipe titular e não desperdiçou. Só no primeiro tempo, acertou todos os passes que fez e mudou a consistência no meio-campo.

Sara – Muito contestado no início do BR-20, Sara ganha aos pouco a torcida Tricolor. O golaço premiou a atuação sólida do meia na vitória contra o Dragão. Parte negativa fica pelo 3º amarelo recebido – está fora do clássico contra o Palmeiras.

CONFIRA AS NOTAS

Tiago Volpi – 7,5

Juanfran – N/A

Diego Costa – 6,5

Bruno Alves – 6,5

Reinaldo – 6,5

Luan – 8,0

Gabriel Sara – 8,5

Daniel Alves – 7,5

Igor Gomes – 6,0

Vitor Bueno – 6,0

Brenner – 9,0

SUBSTITUIÇÕES

Igor Vinícius – 6,5

Tchê Tchê – 6,5

Pablo – 6,5

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo