Grêmio

Atuações ENM: Brenno inseguro, Elias entra bem e Gabriel Silva decide em empate do Grêmio; Veja as notas

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Não foi dessa vez que o Grêmio deu uma resposta à eliminação na Copa do Brasil. Jogando pelo Gauchão, a equipe de Roger Machado sofreu para empatar em 1 a 1 com o Novo Hamburgo, no estádio do Vale, na tarde deste sábado (5). O Nóia saiu na frente do placar no primeiro tempo, com Da Silva (ex-Grêmio), e o Tricolor só conseguiu chegar ao empate na parte final do jogo, com Gabriel Silva cabeceando – quase que sem querer – pro gol, após cobrança de escanteio.

Para saber tudo sobre o Campeonato Gaúcho, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Destaques

Rildo: Apesar do Grêmio ter criado pouco no primeiro tempo, Rildo foi o que mais tentou dar trabalho para o goleiro do Novo Hamburgo, com jogadas individuais e chutes de fora da área. Faltou caprichar um pouco mais.

Elias: O atacante entrou na segunda etapa no lugar de Janderson e criou muito mais chances para o Tricolor, porém, também pecou na finalização das jogadas. Caso se confirme uma lesão de Diego Souza, Elias entra como favorito para ocupar a posição de centroavante.

Gabriel Silva: Também entrando no segundo tempo, o guri fez o seu primeiro gol como profissional do Grêmio, e de quebra, salvou o time da derrota.

Mandaram mal

Brenno: Em mais uma partida como titular, o goleiro do Grêmio demonstrou insegurança nas poucas vezes que foi exigido, espalmando bolas defensáveis e saindo errado com os pés.

Bruno Alves: Em pelo menos duas oportunidades, o zagueiro tricolor deu muito espaço para o centroavante do Novo Hamburgo finalizar, em umas delas, Da Silva marcou para o time do interior.

LEIA MAIS | Roger aponta peso emocional em eliminação do Grêmio: ‘Precisamos reconstruir a autoestima’

Notas

Brenno: 4

Bruno Alves: 4

Geromel: 5,5

Nicolas: 5

Orejuela: 5,5

Thiago Santos: 4,5

Villasanti: 5,5

Campaz: 5,5

Janderson: 5

Rildo: 6

Diego Souza: 5

Entraram

Bitello: 5

Vini Paulista: 5

Benítez: 5,5

Elias: 6

Gabriel Silva: 6,5

Com o empate, o Grêmio permanece na segunda posição do Campeonato Gaúcho, com 18 pontos. Na próxima quarta-feira, às 21h, o Tricolor enfrenta o Inter, no Beira-Rio, em clássico adiado da semana passada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo