O Flamengo venceu o Grêmio por 3 a 0 em noite marcada por reencontro com as redes de Bruno Henrique, pós-lesão, e de Pedro, que vinha de jejum. A partida aconteceu na noite deste domingo (11) no Maracanã e foi válida pela décima rodada do Brasileirão. Além de Pedro e Bruno Henrique, Everton Cebolinha abriu o placar. Com a vitória, o Flamengo entra na data FIFA com terceiro lugar do Campeonato Brasileiro garantido.
Confira as notas e destaques do Flamengo contra o Grêmio a seguir!
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
DESTAQUES
Gerson – Nota 9.0: Mais uma vez o volante do Flamengo justifica o gosto de Sampaoli por ele e faz mais uma atuação de gala no Maracanã. Quando Gerson fizer uma grande partida dificilmente o Rubro-Negro sairá derrotado. Muito importante na marcação, na construção, nos contra-ataques e ainda fez o cruzamento para o gol de Bruno Henrique.
Pedro – Nota 8.5: Entrou na segunda etapa e quebrou a sequência de jogos sem fazer gols. Foi decisivo, marcando em uma das duas oportunidades que recebeu, e deu tranquilidade ao jogo do Flamengo durante o segundo tempo.
Bruno Henrique – Nota 8.5: Apesar de não ter jogado muitos minutos, se faz bastante necessária a menção ao ídolo rubro-negro. Após uma lesão que tirou Bruno Henrique dos gramados durante um ano inteiro, o ídolo do Flamengo retornou aos poucos, chegando a ficar fora de alguns jogos ainda por questões física. Agora, o craque volta a balançar as redes após um ano e dois meses. Além disso também criou boas jogadas.
CONFIRA AS NOTAS
Matheus Cunha – 8.0
Wesley – 8.5
Fabrício Bruno – 8.0
David Luiz – 7.0
Léo Pereira – 7.0
Erick Pulgar – 8.5
Gerson – 9.0
Éverton Ribeiro – 7.5
Everton Cebolinha – 8.5
Arrascaeta – 7.5
Gabi – 7.5
ENTRARAM
Ayrton Lucas – 7.5
Pedro – 8.5
Victor Hugo – 7.5
Bruno Henrique – 8.5
Varela – Sem nota
![](https://controle.esportenewsmundo.com.br/wp-content/uploads/2020/05/novologoenmem45.jpg)