Fluminense
Atuações ENM: Cano decide, Ganso dita o ritmo do jogo e Fluminense volta a vencer no Brasileiro; veja as notas
— Continua depois da publicidade —
O Fluminense, em partida repleta de sustos, voltou a vencer na temporada, conquistando três preciosos pontos após derrotar o Fortaleza por 2 a 1, em partida realizada no Maracanã, válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os donos da casa abriram o placar no começo do jogo com Germán Cano. No segundo tempo, Thiago Galhardo deixou tudo igual no marcador, mas logo em seguida o centroavante do tricolor carioca recolocou o time a frente do placar, voltando a artilharia do torneio, com 15 gols.
A partida realizada nesse sábado (10), ficou marcada pela grande movimentação e repertório apresentado por ambos os times. Para quem esperava um Fortaleza esperando o ofensivo time de Diniz, logo se surpreendeu com a marcação adiantada implementada pelo ótimo Vojvoda. Apesar dos sustos, principalmente nas saídas de bola, o Fluminense soube se portar dentro de campo para sair com o resultado positivo contra um adversário muito bem treinado.
+Com dois gols de Germán Cano, Fluminense vence Fortaleza e volta ao G-4
FICARAM DEVENDO
Yago: Perdeu a bola que originou o gol de empate dos visitantes, e parecia muito desconectado com o funcionamento do meio de campo, mesmo jogando ao lado do André, que dá uma grande sustentação ofensiva e defensiva.
Nino: O capitão do time, apesar da boa saída de bola, esteve bastante inseguro durante boa parte do jogo, fornecendo muito espaço ao adversário e sendo salvo muitas vezes pelas coberturas de seu companheiro de zaga Manoel.
DESTAQUES DO FLUMINENSE
Cano: O centroavante do tricolor, e atual artilheiro do Brasileiro, mais uma vez decidiu a partida para o Fluminense. O argentino, que já não marcava a quatro partidas, fez logo dois gols para afastar de vez a “má fase”. Além disso, brigou muito lá na frente, fazendo muito bem o pivô em diversas situações.
Ganso: O maestro do time, entregou tudo que se espera de um jogador de sua categoria. O camisa 10 do tricolor carioca, ditou o ritmo da partida, equilibrando os momentos de diminuir e acelerar o jogo com perfeição. Além da sua grande movimentação, anotou uma assistência no primeiro gol do Fluminense.
VEJA AS NOTAS
Fábio- 5,5
Samuel Xavier- 5,5
Manoel- 6,5
Nino- 4,5
Caio Paulista- 5,5
Yago- 3,5
André- 7,0
Ganso- 7,5
Matheus Martins- 6,0
Arias- 5,5
Cano- 8,0
Martinelli- 5,0
Felipe Melo- Sem nota
Marrony- Sem nota
Willian- Sem nota
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.